segunda-feira, 24 de maio de 2010

25/05/2010

Ufa .. 15 dias ...

Agora parece q esta passando mais rápido, hj meu tio me perguntou se estou com medo, sinceramente sem nenhum pingo de medo, o medo é q eu tenho e de não poder fazer a cirurgia e adiar. Estou numa gripe danada, to com medo é disso... comprei remédio e se não melhorar ate quinta eu vou ao medi

Tirando a gripe estou ótima , feliz , vivendo cada dia como se fosse o ultimo, como eu fui boba por tanto tempo me achando o patinho feio , sei lá o q me deu to me achando linda, claro querendo ficar mais... to brava com esses tarados por gordinhas ja ouvi de uns 5 " Não faz cirurgia não , vc é linda assim .." Aff a gente se preocupa tanto com isso sendo q a verdadeira beleza vem de dentro. Não vou ser hipócrita, quero emagrecer sim , estou 80% feliz e depois da cirurgia será 100%.

Foto da baladinha de sabado (fiquei com um gato q nem eu acreditei)


3 comentários:

  1. Oi Vanessa!!
    Vi seu coment no meu blog e corri pra cá pra te conhecer...rs
    Então, eu opero dia 01/06, no hospital IGESP na bela vista com o Dr. Afonso e a Dra. Liliane. Eles são sensacionais, me passaram uma super-confiança e eu estou muito feliz por estar na reta final. Hoje me faltam 5 dias apenas!
    Tenha fé que tb vai dar tudo certo pra vc.
    Me mande e-mail se quiser, daí podemos falar mais do assunto, tirar duvidas, trocar experiencias...rs
    danivviana@yahoo.com.br
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!!
    Visitei seu blog por intermédio do da Priscila. Fiz minha gastro dia 17/05 e muito antes dela eu comecei a entrar nesta linda e grande família blogeuira de gastroplastizadas. Estou te seguindo e se precisar de qualquer dúvida estou aqui pra ajudar no que puder.
    Beijoooo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, falta paciência mesmo, mas é interessante como nos acostumamos, bebemos de golinho em golinho sem nem perceber. Agora, quando se trata de beber água... dá vontade de virar o copo... rsrsrsrs
    Beijoooo
    Obg por me add

    ResponderExcluir