terça-feira, 18 de maio de 2010

18/05/2007

Ta chegando a hora.... 22 dias

Estou com tédio de tanta ansiedade que eu estou, a espera é uma coisa chata viu.. Estou com um monte de medos de algo der errado, coisas bestas, como alguma coisa nos exames de sangue, com medo do teste de HIV e hepatite, com medo de chegar na hora e me falarem q vai ser aberta, de não liberarem a senha ..ai ai .. esse tempo ociosa me mata.
Ja fiz todos os abusos alimentares possíveis , ja estou ate enjoada de comer porcaria, ja fui a pizzaria, churrascaria, Mc Donalds, Bobs etc etc. Esses dias passei mto mal por comer uma barra de chocolate inteira. afff.... só bobagem ohhhhh tediooooo

3 comentários:

  1. Olá Vanessa mil felicidades em sua cirurgia. Sou gastroplastizada há dois anos e menos 44 quilos de saúde e felicidades.
    Estarei lhe seguindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu comi chocolate um dia antes de operar... acho que depois paguei os pecados da gula, viu, rss... mas não teria ficado sem comer!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi.. acabei e chegar da academia... e vim aki especialmente para agradecer o apoio, a força... é bom demais saber q posso contar sempre com vcs..Me animei.. e vcs vão ver.. vou fazer por merecer...podem acreditar...
    bjus e VALEU A FORÇA......MESMO....
    OTIMA NTE.

    Vc tem q fazer o q vai te fazer feliz..se é a cirurgia .. vai la então.. e seja feliz...

    to te seguindo... ok
    bjus

    ResponderExcluir