terça-feira, 15 de junho de 2010

Sem dreno e 5kg mais magra


Estou tão felizzzzzz, agora a balança  é minha amiguinha , ela marcou 102kg são 5 kg off.

Fui ao medico retirar o dreno, foi tão simples q eu nem percebi q tinha tirado não demorou mais q 5 min na sala do medico, ele demorou pakas pra chegar, estava marcado as 11hs e ele só chegou 12:30. Ate q foi  boa a espera eu pude rever as mulheres q foram operadas no mesmo dia q eu , as mesma q eu vi no corredor morrendo, todas elas admiradas como eu estava bem, ai q orgulho!!

Conheci tbm uma mulher q foi retirar os pontos, já com 15 dias de cirurgia... q figura!!!  Eu ri de chorar com as historias dela rsrs... vou contar a mais engraçada. Ela disse q é tarada por comida , q esta sendo mto ruim ficar sem comer dai ela pra sentir o "sabor" da comida pega as panelas de comida e fica cheirando a comida e imaginando q esta comendo rs.. dai o irmão dela viu ela fazendo isso, tirou a panela da mão dela e disse : " Vc ta lambendo a panela!!! Vc não pode  lamber o bife!!!  Se eu te pegar fazendo isso vou te bater!!!" hahahaha q situação, eu com o dreno ainda incomodando e  rindo de ate chorar.


6 comentários:

  1. Oi vanessa
    Essas coisas de ser louco por comida..isso passa..
    eu não sinto falta daquilo não.
    hahahahaha
    E eu como bem...
    hahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa

    Eu estou na fila do SUS pela gastroplastia há um tempão, e sei que sou a proxima a ser chamada, mas há um ano, que está na minha frente foi chamado e ainda não operou. Bem, vou acompanhar os seu progressos.Parabéns pela sua coragem. Eu tenho uma série de problemas por causa da obesidade, faço fisioterapia 2x por semana e até agora não sei se vou ter coragem de encarar quando me chamarem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii, sabe que no começo eu também gostava de ficar sentindo o cheiro da comida? kkkkk, que coisa de gente doida...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!!
    Ela se atrasou pq tava comigo vai ver...hahahahhaa
    Ainda bem q deu tudo certo né? Em mim tb foi td bem e os pontinhos nem doeram pra tirar só q tem um dos pontos q ainda nao fechou direito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Iuhuuu.....fico feliz que vc esteja bem, agora é só se controlar que tudo vai terminar bem!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir