terça-feira, 22 de junho de 2010

Oisssss

Até q enfim , meu castigo acabou !!! Amanha volto a trabalhar , estou tão feliz por isso , nunca pensei q sentiria tanta falta de trabalhar. Não estou mais aguentando ficar em casa, tomando suquinhos, chega uma hora q tudo enjoa, Ades  eu não gostaria de ver nunca mais na minha frente.

Fui retitar os pontos hj , todos sequinhos menos o de baixo dos seios, mas o medico disse q não tem problemas. Minha amiga balança me deu noticias boas.. 100.1kg. Puts falou pouquinho pra sair do terceiro digito. Estou cada dia mais feliz, quinta vou ficar mais feliz ainda... a nutri vai mudar minha dieta ebaaaaaaa.

5 comentários:

  1. Oi Van!!!
    Tirar os pontos libera ainda mais a gente pra viver normal de novo né??
    Eu tive azar que um dos meus pontos ainda nao fechou. Então a Dra. Liliane pediu q eu faça ponto falso e tals, mas vamos ver se dá certo!
    Beijão, parabéns pelos kg eliminados!

    ResponderExcluir
  2. Oi vanessa
    Tudo bem?
    Pois eu tive um buraquinho, o debaixo do seios, que demorou a ficar bonitinho.
    Meu dermato disse que é normal, pois é um local de muita tração, do abdomem né?
    E mexe muito aquele luhgar.
    E as dietas? Tudo bem?
    Já tá comendo normal?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Van !!
    Eu ainda não comi doce por medo de ter um dumping... kkkkk vontade não faltou, pois tem uma tigela de doce de banana na geladeira e eu babando...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oie Van, tudo bem??
    Vim visitar seu catinho.=)

    tbm fiz a gastro, vai fazer 1 mês..estou super bem, minha cirurgia tbm foi igual a sua tranquila, a recuperação tbm..!!
    Não vejo a hora de mudar logo de dieta..para pastosa..1 mês só no liq pense aíi kkkkk, agora que está acabando tah tranquilo rsrsr!!
    Já perdi 24,500.. Valeu mtooo a pena!!
    E que bom que você já vai voltar a trabalhar, ficar em casa é horrivélll mesmo!!
    Beijnhusssss!!
    Prazer!!
    Depois passa no meu catinho!

    ResponderExcluir
  5. Ola flor, tudo bem? tbm criei um blog pra ter forças na minha luta contra balança, posso contar com a sua ajudinha lá??!!
    Força e Fé sempre!
    Bjus Sah

    ResponderExcluir