sábado, 3 de julho de 2010

VDM

Hj acordei deprimida, sempre ouvia as pessoas reclamando de estarem tristes depois q fazem a cirurgia e eu achava isso um absurdo, pq nunca tinha acontecido comigo, agora eu sei bem como é isso. Ontem me arrumei toda linda e me sentindo maravilhosa, coloquei um saltão de propósito , pra eu não ficar pulando mto afinal nem um mês de cirurgia. Chegando lá o salto ja estava me incomodando , ate ai tudo bem, dai eu fui pegar uma garrafinha de agua =/ , minha amigas bebendo caipirinha , cerveja,  Ice e eu agua. Eu estava achando todo mundo feio, musica chata e meu pé doendo. Fiquei sentada esperando a hora passar, quando deu 4 hs eu ja estava desesperada pra ir embora , fomos.. eu estava com fome, passamos em frente ao Mc onde eu sempre parada depois da balada. Cheguei em casa tomei um mingau de aveia e dormi . Sonhei q estava comendo doce, acordei de mal  humor com raiva do mundo, quero minha vida de voltaaaaaa!!!!  VDM² (Vida de Merda)

Ainda bem q um dia essa privação vai passar e eu vou estar como sempre sonhei , magra e linda.

4 comentários:

  1. Imagino que seja assim mesmo Van, muito complicado isso, mas passa né... Lembre-se disso!!
    Menina segunda volto firme e forte com minha R.A vou seguir com uma nutri... Vou comprar as comidinhas esse fim de semana... e segundona começo firme e forte, a dieta promete 1 kilo por semana!! Tem sopa, frutas, verduras e legumes...gostei do cadápio!!
    Bjooosss amigaaaa vamos firme e fortes nos nossos propósitos!!

    ResponderExcluir
  2. Isso passa Van! Siga em frente... que logo estará na sua meta.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Van, ée assim mesmo!!
    Eu sei o que estou falando pq acabei de passar por isso..os nossos costumes errados..nos faz MUIIIIIIITA falta!!!
    Eu até cheguei a postar no meu cantinho sobre isso...eu passei pela prova de fogo,pq na minha familia td reuniãozinha TEM que ter comida..e não é pouca não!!
    Então imagineii vou pirar néh..teve domingo que fizemos churrasco..e eu tomando suquinho..aqui no nordeste comemoramos São joão..então é muiitaaaaaaa comida!! E eu tbm só na aguinha..!
    Mais o que me conforta ée vê o quanto estou bem..mais leve.!!
    Espero que esse sentimento passe logo,como passou o meu!!
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  4. É... pensamentos antigos e enraizados..demoram para não aparecerem mais.
    Sorte, foco e determinação.
    Sou mais a nova vida que doces e afins...
    beijo

    ResponderExcluir